Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

20 de dezembro de 2013

Juiz aposentado é flagrado em uma casa clandestina de jogos.

Livan Pereira

Denúncia anônima à Polícia Militar resultou no fechamento, às 10h30 deste domingo (15), de uma casa clandestina de jogos que funcionava na Rua Azevedo Sodré, 114, no Gonzaga.

No local havia 40 máquinas caça-níqueis, das quais 18 estavam em operação. Entre as 13 pessoas que ali jogavam havia um juiz de Direito aposentado.
Todos os apostadores, além da gerente da casa, foram conduzidos ao 7º DP de Santos, sendo liberados após o registro de boletim de ocorrência sobre a contravenção penal de jogo de azar.

image

A gerente portava R$ 5 mil e nada quis declarar. O dinheiro e os caça-níqueis foram apreendidos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar as máquinas.

Para entrar na casa, os policiais precisaram arrombar a porta. Segundo eles, a medida extrema foi tomada porque tentaram impedi-los de ingressar. 
Durante 20 minutos, os policiais acionaram o interfone, mas ninguém os atendeu. Ainda conforme eles, da rua era possível ouvir o barulho dos caça-níqueis e sentir o cheiro de cigarro que exalava do local.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib