Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

20 de novembro de 2015

BRIGA! JUÍZA ESVAZIA OS PNEUS DO VEÍCULO OFICIAL DE UM DESEMBARGADOR

Livan Pereira

O Tribunal de Justiça do Piauí decidirá se instaura Processo Administrativo Disciplinar contra uma juíza acusada de esvaziar os quatro pneus do veículo oficial de um desembargador. (*)

O episódio ocorreu no dia 24 de agosto, quando a juíza Zilnéia Gomes Barbosa Rocha, da 1ª Vara de Família de Teresina, encontrou o veículo a serviço do desembargador Fernando Lopes na vaga que seria destinada à magistrada, no Fórum Cível e Criminal de Teresina.

O desembargador Fernando Lopes requereu ao Corregedor de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, providências contra a conduta da juíza, “deseducada, inconveniente e [que] foge completamente do comportamento normal que deve ser adotado por uma pessoa que ocupa tão honroso cargo”.

flat-tyre-1-730x320

Consultado, o tribunal confirmou que a demanda do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) existe e vai à pauta na sessão desta  segunda-feira (23).

“O desembargador pediu ao Corregedor que abra o PAD, cabe ao pleno acatar ou não o pedido de abertura feito pelo Corregedor”, informa a assessoria de imprensa do Tribunal.

Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib