Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

11 de outubro de 2017

Advogado é preso após enviar bilhetes noticiando falsas traições

NED Não Entendo Direito

.                                    Um caso curioso chamou a atenção dos moradores de Viamão, um advogado foi preso acusado de mandar bilhetes falsos para diversas pessoas da cidade noticiando supostas traições, visando fazer o divórcio dos casais.

A trama era muito bem feita, pois o advogado conhecia pessoalmente todas as “vítimas” do golpe e indicava pessoas reais, que eram do convívio dos casais e isso dava mais veracidade à toda a trama.

O advogado ainda disponibilizava um número de telefone para que as pessoas supostamente traídas pudessem tirar as dúvidas sobre a traição, porém o telefone era do próprio advogado, que se fazia passar por dono de academia, professor de cursinho e sempre confirmava que em determinado dia, o marido ou a esposa não haviam comparecido no local. Além disso, todos os bilhetes sugeriam o próprio advogado como pessoa apta a tratar do divórcio.

WhatsApp Image 2017-10-11 at 10.49.05

WhatsApp Image 2017-10-11 at 11.03.41

WhatsApp Image 2017-10-11 at 11.19.30

O caso só foi descoberto após uma das vítimas procurar o advogado e perceber que a secretária do advogado possuía  uma agenda do seriado Os Simpsons, sendo que o bilhete que ela recebeu também tinha diversas figuras dos personagens do desenho.

Desconfiada, ela pegou a agenda da secretária e percebeu que estava faltando a folha usada para enviar o bilhete. Com isso a vítima procurou a polícia e informou o ocorrido.

Após a denúncia, mais 4 vítimas se apresentaram com bilhetes idênticos.

O advogado preferiu não se manifestar sobre o caso, ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

Fonte: Folha Sulista

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib