Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

27 de novembro de 2017

Torcedores do Flamengo ingressam com Ação de Indenização contra o goleiro Muralha por publicidade enganosa.

NED Não Entendo Direito

                                                          Um grupo de torcedores do Flamengo ingressou na data de hoje (27) com uma Ação de Indenização em face do goleiro Alex Roberto Santana Rafael, o Muralha, alegando publicidade enganosa.
Na inicial, o grupo informa que ao adquirirem ingressos para os jogos de seu time, confiando na atuação de seu goleiro e esperando defesas dignas de uma verdadeira Muralha (em alusão ao fechamento total do gol), foram ludibriados, pois, segundo os torcedores, o mesmo não passa de um “frangueiro”, “mão-de-alface” e “peneira furada”.

muralha
Em razão disso, sustentam com base no artigo 37, §1º do Código de Defesa do Consumidor, que foram induzidos a erro a respeito da qualidade dos serviços do goleiro, e pleiteiam o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para cada parte, a título de indenização pelos danos morais por eles sofridos.
Em contato com o advogado que representa os torcedores, Dr. Fabiano Urur Bum, a falha absurda do goleiro na derrota por 2 a 1 para o Santos, no último domingo (26), foi a gota d’água para a medida judicial.

Segundo ele, o goleiro “no máximo poderia ser chamado de cerca de favela, mas nunca de Muralha”.
Em contato com a assessoria do jogador, seus representantes disseram que o goleiro não irá comentar as alegações do grupo de torcedores e informou que aguardará a citação do referido processo para então tomar as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib